Conheça 10 modelos de negócios promissores para 2021

Ideias de negócio para 2021

O desejo de ter um negócio próprio é algo presente nos sonhos dos brasileiros a muitos anos – então, pensando em como realizar estes sonhos, a Controlle identificou 10 modelos de negócios mais promissores para 2021 e traz neste artigo como dicas para quem quer conquistar o objetivo do negócio próprio e ter sucesso neste novo ano. Abaixo segue a lista dos negócios que serão tendência de investimento para este novo ano:

Empresas do ramo alimentício

Hoje em dia com os aplicativos de entrega e os sistemas de vendas tal como o Take Out (comida para a viagem), tornou-se mais fácil e mais prático comprar alimentos de fora do lar do que efetivamente prepará-los. Esta é uma tendência mundial que vem sendo aproveitada por investidores de todo o mundo.

Salão de beleza em domicílio

Segundo um relatório da Research & Markets, a previsão é de que o valor desse mercado chegue aos US$ 78,6 bilhões em 2023 – e uma vez que o Brasil é o quarto maior país no mundo quando se trata do mercado da beleza, o investimento nesta área é muito confiável de ser feito.

Mercado voltado para pets

Os pets ganharam espaço nos corações dos brasileiros nos últimos anos, prova disso é que o Brasil no mercado pets movimentou cerca de R$34,4 bilhões no ano passado. Dessa forma, investir no mercado de pets é obter um retorno quase que garantido ao seguir uma tendência mercadológica e cultural que está longe de desaparecer.

Aulas particulares

As plataformas on-line têm criado um nicho específico para professores das mais diversas áreas e tem tido muito sucesso. A busca por temas diversificados é cada dia mais presente e, desde que o investimento abarque a era digital, é muito difícil que não haja um retorno significativo.

Consultoria especializada

A área de consultoria vem se tornando cada vez mais requisitada uma vez que com as redes sociais e as mais diversas plataformas tecnológicas, ficou fácil encontrar profissionais de todos os seguimentos. O benefício disso é que cada um pode investir em seu conhecimento pessoal e oferecer consultoria sobre – desde que também haja um investimento com marketing por trás, é um negócio que tem grandes possibilidades de prosperar neste novo ano enquanto uma das tendências do mercado.

Venda de infoprodutos

Outra grande tendência mundial e digna de estar na lista dos 10 modelos de negócios promissores para 2021, é a criação de produtos e ideias que se transformam em produtos digitalmente úteis – para quem tem grandes ideias na era da tecnologia e deseja investir nelas, este com certeza é o momento.

Afiliados para divulgação

Outro ponto de negócio que tem crescido muito ultimamente são os afiliados, que basicamente são pessoas ou empresas que realizam a divulgação de produtos e ganham a partir de comissões pelas vendas que fazem.

Serviços de entrega e logística

Com a crescente demanda de compras on-line, desde alimentação a produtos, a logística tornou-se uma área de investimento que pode ser profundamente lucrativa – também se encaixando como tendência de investimento para 2021.

DropShipping

Por fim, a última tendência que indicamos para investimento no ano de 2021 é chamado o DropShipping – uma intermediação de venda que elimina a necessidade de estoque. Nesta modalidade, o atuante faz a intermediação da venda e encomenda diretamente com o fornecedor – evitando assim o desperdício de investimento.


Deixe seu comentário
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade